Aracaju Moto Fest celebra 20 anos com exposição no Shopping Jardins

02/08/2021 13:25

Evento que homenageia a cultura motociclística acontece até o dia 30 de agosto na Praça de Eventos Ipê


Aracaju Moto Fest celebra 20 anos com exposição no Shopping Jardins

"Aracaju Moto Fest’ celebra 20 anos com exposição de máquinas as no Shopping Jardins

Uma das principais festividades voltadas ao motociclismo do Norte-Nordeste celebra 20 anos de história e, em parceria com o Shopping Jardins, brinda as famílias com uma exposição de acelerar o coração. Até o dia 30 de agosto, belas e possantes motocicletas de diferentes estilos ganham destaque em 14 estações distribuídas pelo mall da zona Sul de Aracaju (SE) e na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo.

A mostra convida o público de todas as idades a conhecer e apreciar de perto a cultura motociclística e tem acesso gratuito. “Muito mais que uma paixão, o motociclismo é um estilo de vida e o ‘Aracaju Moto Fest’, uma celebração a este universo apaixonante”, destaca Renan Tavares, um dos organizadores do evento.

O melhor do rock

Em comemoração ao Dia dos Pais e à cultura motociclística, o Shopping Jardins realiza live show com a banda Téssera na próxima quarta-feira, 4 de agosto. A transmissão ao vivo acontecerá, a partir das 19h30, pelo perfil do centro de compras no Instagram (@ShoppingJardins) e será comandada pelo apresentador Menilson Filho. Além de curtir o melhor do rock nacional e internacional, o público terá a oportunidade de conferir sugestões de presentes para os pais.

BMW

As atrações integram a programação do Shopping Jardins em homenagem aos Pais que, neste ano, conta também com o sorteio de uma cobiçada moto BMW, modelo G310 R. Cada R$ 150 em compras realizadas nas lojas do empreendimento, entre 28 de julho e 12 de agosto, vale um número da sorte para participar. Compras na plataforma Shopping Jardins Online valem o dobro de chances (R$ 150 = 2 números da sorte).

As notas e cupons fiscais devem ser cadastrados até as 21 horas do dia 12 de agosto, clicando no banner da promoção disponível no site shoppingjardinsonline.com.br, onde o público também acessa o regulamento completo da campanha. A apuração será divulgada no dia 16 de agosto nas redes sociais do Shopping Jardins (Instagram e Facebook).

‘Aracaju Moto Fest’

Realizada, tradicionalmente, no mês de novembro desde 2001, a festividade costuma reunir motoclubes e visitantes de diferentes cantos do país na Orla da Praia de Atalaia. Ao som de boa música, o evento apresenta um incrível desfile de motos customizadas e de altas cilindradas, lançamentos da indústria motociclística e atividades que proporcionam bons encontros e entretenimento às famílias.

Há 20 anos, o ‘Aracaju Moto Fest’ movimenta o trade turístico e aquece a economia local, consolidando-se como um dos mais importantes eventos de Sergipe. Com as atividades suspensas desde 2020 por conta da pandemia, a festividade celebra seu 20º aniversário neste ano, com uma fascinante exposição de motocicletas no Shopping Jardins.

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp