A notícia é a matéria prima da opinião pública

18/05/2019 22:56

*Editorial Radar Sergipe


A notícia é a matéria prima da opinião pública

A mais longa caminhada começa com o primeiro passo, e, na verdade, um sonho que muitos sonham juntos tende a se tornar uma conquista real.

Há uma crescente inquietude neste grupo que, a partir de hoje, lança a primeira edição do RadarSergipe, e a principal delas é simples e, ao mesmo tempo, complexa: fazer jornalismo com ética.

Os avanços da tecnologia multiplicaram-se num impulso geométrico e a distensão de seus tentáculos é ampla, variada e se alterna rapidamente.

A Internet é prodigiosa com a incrível capilaridade de seus avanços que são poderosamente possessivos e fazem do tempo que parece elastecer um ópio que absorve todos os espaços da vida hodierna. E vai permeando, sem remorsos, entre a Verdade e a Mentira, entre o Bem e o Mal. É uma benesse e um ônus.

Como um radar que identifica as ocorrências com isenção em todo seu raio de ação, a missão e o foco desta nova ferramenta de trabalho que ora disponibilizamos nas redes sociais, será registrar o vasto manancial de fatos, notícias e acontecimentos do dia a dia, em Sergipe, no Brasil e no mundo. 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp