Programa Habitacional em Propriá beneficiará famílias carentes

16/04/2024 14:31


Programa Habitacional em Propriá beneficiará famílias carentes

A presidente da Associação Comunitária Santo Antônio, Irany Ataíde, anunciou em entrevista ao programa Jornal da Propriá FM, conduzido pelo radialista Patrício Lessa, um projeto de construção de 62 casas na cidade de Propriá. Essas moradias serão edificadas através de um programa do governo federal, beneficiando pessoas cadastradas no programa Bolsa Família sem custo algum. Para aqueles que possuem emprego formal com carteira assinada, está prevista uma contribuição simbólica de 80 reais por mês durante cinco anos.

Os contemplados, já associados à entidade por mais de uma década, aguardavam ansiosamente por essa oportunidade. Irany Ataíde também mencionou sua recente reunião com o prefeito Dr. Valberto para solicitar o apoio da prefeitura no projeto.

Cada casa terá uma estrutura básica composta por sala, dois quartos, cozinha e banheiro, proporcionando condições dignas de moradia para as famílias. O terreno escolhido para a construção está localizado na rua do Areal, numa área adjacente ao Conjunto Lulão, facilitando o acesso aos serviços e à comunidade local.

Esse programa habitacional representa não apenas a construção de moradias, mas também um passo significativo no combate à desigualdade e na promoção do bem-estar das famílias mais necessitadas em Propriá.

Por  Jonathan Alves

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp