Imagens do suspeito de atirar em radialista

03/04/2024 13:40


Imagens do suspeito de atirar em radialista

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou as imagens dos dois suspeitos da tentativa de homicídio que ocorreu no dia 26 de março na rua Estância, no Centro de Aracaju. As imagens foram divulgadas ontem, quarta-feira (3).

De acordo com as informações policiais, a vítima, Givaldo Silva (radialista e ex-vereador da Barra dos Coqueiros-SE) estava em uma loja de manutenção e venda de aparelhos de telefonia, situada na Rua Estância, quando foi surpreendida pela ação criminosa. Os disparos atingiram também uma outra pessoa que se encontrava próxima do radialista.

No decorrer da apuração policial, foram coletadas imagens de câmeras de segurança. Pelas filmagens, é possível ver o momento em que o suspeito de atirar contra as vítimas está trajando calça e camisa de cor azul. 

O suspeito de fazer os disparos de arma de fogo sobe em uma motocicleta de cor branca, pilotada por outro homem que estava de camisa escura e bermuda vermelha. Em seguida, ambos fogem do local do crime.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação e à localização dos investigados sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp