Antônio Carlos Valadares anuncia que será candidato em 2022

30/07/2021 12:41


Antônio Carlos Valadares anuncia que será candidato em 2022

Ex-senador Antônio Carlos Valadares anuncia que será candidato em 2022, durante entrevista concedida ao Jornal da FAN.

Na manhã desta sexta-feira, 30 de junho, o ex-senador Antônio Carlos Valadares concedeu entrevista ao radialista Narcizo Machado, dentro do Jornal da FAN, e revelou para os ouvintes que será candidato a algum cargo nas eleições de 2022. Questionado pelo apresentador, Valadares preferiu não revelar qual cargo irá disputar mas, deixou nas entrelinhas que o PSB caminhará em harmonia com o PT, que tem o senador Rogério Carvalho (PT-SE) como pré-candidato a governador.

Na entrevista, Valadares criticou a postura da delegada Danielle Garcia (Podemos) durante a campanha para prefeita de Aracaju, no ano passado. O candidato a vice foi o seu filho, Valadares Filho (PSB), que ficou sem direito a aparecer nos programas eleitorais de rádio e TV, por determinação da então candidata, que preferiu encondê-lo nos veículos de comunicação. "Ele deveria ter renunciado essa candidatura, mas como tem sangue de barata acabou sendo peça decorativa", disse o ex-senador.

Como sempre, com a língua afiada, Valadares fez críticas ao governador Belivaldo Chagas (PSD), a quem chamou de ingrato. Edvaldo Nogueira (PDT), foi considerado por ele como aquele que só aparece "na boa", fugindo das questões negativas da sua administração. Também não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse ser a favor do voto impresso.

 

 

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp