Juca, um prefeito que trabalha e mostra resultados

01/08/2021 07:01


Juca, um prefeito que trabalha e mostra resultados

Juca, prefeito trabalhador

Quem conhece o perfil do prefeito de Laranjeiras, José de Araújo (Juca), sabe que seu ritmo de trabalho é frenético. Formado em contabilidade, advocacia e gestão pública, Juca tem usado sua experiência da primeira gestão, conhecimentos técnicos e habilidade política junto aos parlamentares sergipanos, para retomar os investimentos e ações que estavam há anos paralisadas no município.

Já pagou uma folha salarial atrasada, sem parcelamento, e vem mantendo os salários em dia, sempre pagando dentro do mês, como fez em julho, no dia 28, além da metade do 13º para os aniversariantes. Retomou o Mesa Farta (distribuição de cestas básicas); implantou os Kits da merenda escolar; criou um programa de qualificação profissional para jovens e adultos; promove obras de infraestrutura nos bairros Pedra Branca, Mussuca, Bom Jesus, Salinas e Centro.

Em julho, Juca lançou o desafio de mostrar à população 31 ruas recuperadas em sua gestão, numa média de uma rua por dia. E vale destacar que hoje, Laranjeiras é a cidade que mais vacina seu público-alvo, com mais de 80% da meta e população a partir dos 20 anos. Um resultado que é referência até mesmo no Brasil. “Estamos só no começo. Em breve vamos anunciar muitas novidades”, promete o prefeito Juca. Então, agora é só aguardar.

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp