Vinícius Porto destaca ações preventivas da Prefeitura de Aracaju

23/05/2022 20:28


Vinícius Porto destaca ações preventivas da Prefeitura de Aracaju

Com a chegada do período chuvoso, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Vinícius Porto (PDT) chama atenção para as ações preventivas adotadas pela Prefeitura de Aracaju no que se referem a  obras de drenagem, limpeza de canais, galerias e bueiros e da importância da população colaborar não fazendo o descarte irregular de lixo nas vias públicas.

“Desde abril, a administração tem reforçado as ações com destaque para a instalação de ecobueiros em vários pontos da cidade, que consiste na colocação de cestos nas bocas de lobos para evitar que o lixo jogado de forma aleatória nas ruas chegue aos locais de difícil acesso para a limpeza. O descarte irregular é um problema que causa entupimento, alagamento e gera transtorno para todos”, afirma Vinícius Porto.

O parlamentar reforça que a colaboração da população é fundamental. “Para que o lixo não seja um problema para a sociedade, é necessário realizar o descarte correto,  por isso a  ação de cada indivíduo faz uma grande diferença não jogando  lixo, galhos e entulhos nas ruas, córregos e bueiros”, reforça Vinícius ao lembrar que manter a cidade limpa é responsabilidade de todos e um ato de cidadania.

 

 

.

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp