Prefeitura de Aracaju anuncia vacinação contra Covid para pessoas com 27 e 26 anos

02/08/2021 18:36

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (2) pelo prefeito Edvaldo Nogueira através de uma rede social.


Prefeitura de Aracaju anuncia vacinação contra Covid para pessoas com 27 e 26 anos

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou, nesta segunda (2) a vacinação de pessoas de 27 e 26 anos, contra a Covid-19.

Através de uma rede social, o gestor informou que a nova etapa começa a partir desta terça-feira (3), e será realizada até o sábado (7).

Pessoas com 27 anos serão vacinadas na terça e na quarta-feira. Já as pessoas com 26 anos, serão imunizadas na quinta, sexta e sábado. 

Locais de vacinação 

Para receber a primeira dose do imunizante, o público desta faixa etária pode comparecer ao drive-thru do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) e no 28º Batalhão de Caçadores, mediante cadastro no portal VacinAju, ou a um dos seguintes pontos fixos:

 

  • Shopping RioMar (Coroa do Meio)
  • Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial)
  • Estação Cidadania (Bugio)
  • Universidade Tiradentes - UNIT (Farolândia)
  • Externato São Francisco de Assis (Suissa)
  • Uninassau (Av. Rio de Janeiro) 

A primeira dose também está disponível para gestantes e puérperas. O imunizante será disponibilizado exclusivamente no auditório da Escola Municipal Presidente Vargas (Bairro Siqueira Campos), das 8h às 16h. No caso das lactantes, é necessário, também, se cadastrar no portal “VacinAju” e aguardar liberação do código autorizativo.

Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência de Aracaju, além de um documento que comprove a gestação ou o puerpério.

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp