Hemose abre inscrições para atualização de enfermagem na Hemoterapia

23/05/2022 14:39

O evento de educação em saúde é voltado para profissionais que atuam na preparação, infusão e monitoramento da transfusão de sangue e demais hemocomponentes.


Hemose abre inscrições para atualização de enfermagem na Hemoterapia

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) deu início as inscrições para atualização de Enfermagem em Hemoterapia, que acontece no próximo dia 2 de junho. O evento de educação em saúde é voltado para profissionais que atuam na preparação, infusão e monitoramento da transfusão de sangue e demais hemocomponentes.

A palestra aula será ministrada pela enfermeira e gestora da Qualidade do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará  (Hemoce) Natalícia Azevedo Silva, no auditório da Secretaria de Estado da Saúde (SES), localizado na Avenida Augusto Franco, 1331, bairro Ponto Novo, em Aracaju.

De acordo com a gerente da Hemorrede, a médica Mariamalia Newton Andrade, o encontro tem como objetivo colaborar com a
atualização da enfermagem na hemorrede de Sergipe nas boas práticas hemoterápicas. “O conhecimento dos regulamentos técnicos para que a hemoterapia estadual seja pautada na qualidade e cumprimento as legislações vigentes dos governos Federal e Estadual”, informou ela.

Para realizar a inscrição os interessados devem acessar o link:
https://forms.gle/2FkVxosJCm5xM2n49

Currículo

Natalícia Azevedo Silva é graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual do Ceará, possui experiência na área da enfermagem com ênfase em Hemoterapia,  em Triagem Clínica de Doadores e Coleta Externa. Atualmenteb é  coordenadora da Gestão da Qualidade do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemose) e integrante do Programa Nacional de Qualificação da Hemorrede  (PNQH) do Ministério da Saúde (MS).

Ascom/Hemose

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp