Extra: Polícia Federal faz operação em Aracaju e em três municípios sergipanos

21/06/2022 08:44


Extra: Polícia Federal faz operação em Aracaju e em três municípios sergipanos

Agentes da Polícia Federal juntamente com o Gaeco e Ministério Público Estadual realizaram na manhã desta terça-feira, 21 de junho, uma operação em três Estados, com a finalidade de dar cumprimento a 33 mandados judiciais, dos quais, 31 somente no Estado de Sergipe.

O objetivo da investigação conduzida pelo Ministério Público de Sergipe e Polícia Federal é desbaratar organizações criminosas responsáveis pela prática de delitos contra a administração pública e lavagem de dinheiro.

Agentes da Polícia Federal e do Ministério Público estiveram nos municípios de Ribeirópolis, Poço Redondo e Canindé do São Francisco, mais precisamente no povoado Capim Grosso e na avenida Ananias Fernandes. Em Aracaju, os agentes foram até o Condomínio Metrópolis, no Bairro Luzia.

No meio da manhã desta terça-feira, 21/06, a Polícia Federal emitiu a seguinte nota:

 

NOTA DA Polícia Federal/SE:

A Polícia Federal em Sergipe, juntamente com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Ministério Público Estadual realizam, nesta terça-feira (21), uma operação simultânea em 3 (três) Estados da Federação, com o objetivo de cumprir 33 (trinta e três) mandados judiciais expedidos pela justiça sergipana.

Sergipe é o Estado que concentra o maior número das ações especializadas, correspondendo ao total de 31 (trinta e um) mandados de busca e apreensão a serem executados em 4 (quatro) municípios sergipanos.

A ação é resultado de trabalhos investigativos conduzidos pelo MP/SE e Polícia Federal/SE, e objetiva atingir, dentre outras modalidades de ilícitos, organizações criminosas responsáveis pela prática de delitos contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro.

A Polícia Federal coopera com o Ministério Público de Sergipe no cumprimento de outros 04 (quatro) mandados de busca de apreensão a serem executados nos municípios de Canindé de São Francisco e Aracaju, expedidos pela justiça sergipana referente à outra investigação.

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp