Vereador de Aracaju participará de reunião da ABRAPE Sergipe nesta sexta-feira

04/06/2020 19:07


Vereador de Aracaju participará de reunião da ABRAPE Sergipe nesta sexta-feira
A cultura e o entretenimento sempre foi uma das fortes bandeiras do vereador Thiaguinho Batalha (PSC) e nesta quarentena o parlamentar está sempre apoiando e dando voz ao setor de eventos, que é um dos mais prejudicados na crise do coronavírus. Nesta sexta-feira, 5 de junho, às 14h, Thiaguinho vai participar de uma reunião virtual com os integrantes da Associação Brasileira de Produtores de Eventos - Seccional Sergipe, que possui membros como os empresários Fabiano Oliveira e Gustavo Paixão, para discutir as próximas medidas e soluções para este setor. 
 
A intenção da reunião é que o vereador sirva como interlocutor entre a associação e o poder público para saber como e quando serão flexibilizadas as normas e ações voltadas para este setor, assim como os decretos e projetos de lei do poder executivo para encontrar soluções em comum. 
 
“Acredito que será uma reunião muito importante e bastante produtiva. Sabemos que o setor de eventos foi o primeiro a fechar nesta quarentena e será o último a reabrir, então precisamos ver quais alternativas podemos encontrar para que os efeitos dessa pandemia sejam minimizados da melhor forma possível para as pessoas que vivem dos eventos e também movimentam a economia sergipana”, destacou Thiaguinho.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp