Edvaldo entrega Medalha Ignácio Barbosa ao cantor Mestrinho

28/06/2022 18:43


Edvaldo entrega Medalha Ignácio Barbosa ao cantor Mestrinho
A Medalha Ignácio Barbosa, uma das mais altas condecorações de Aracaju, foi entregue pelo prefeito Edvaldo Nogueira ao cantor sergipano, Mestrinho, na tarde desta terça-feira, 28. O ato foi realizado no gabinete do gestor de Aracaju. Ao entregar a medalha ao artista, que será uma das principais atrações do Forró Caju nesta véspera de São Pedro, Edvaldo destacou seu orgulho por homenageá-lo.

“É com imensa felicidade que entrego a Medalha Ignácio Barbosa a Mestrinho, um grande artista da nossa terra, extremamente talentoso, que tem nos orgulhado muito pela carreira brilhante que está construindo. Esta é uma das mais altas condecorações da capital, que foi criada para homenagear pessoas como Mestrinho, que contribuem para a cultura de Aracaju, do estado e do país. Então, é um reconhecimento de Aracaju à você, Mestrinho, que tem levado o nome da nossa capital, de Sergipe, para o mundo”, afirmou.

Da mesma forma, Mestrinho agradeceu pela honraria e se disse “muito feliz” por recebê-la. “É uma alegria receber essa medalha. Me sinto muito feliz e honrado por recebê-la das mãos do prefeito”, expressou o artista, lembrando que sua primeira sanfona foi comprada com recursos de um projeto de iniciativa da Prefeitura, durante a segunda gestão de Edvaldo.

O cantor ressaltou ainda que “não abandona suas raízes” e frisou que “está torcendo por Edvaldo e pela cidade”. “Sempre penso em Sergipe e defendo a minha terra em todo lugar que ando”.

Acompanharam a homenagem os secretários Luciano Correia (Cultura), Tirzah Braga (Comunicação) e Evandro Galdino (Governo).

 


 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp