Sergipanos pelo Brasil

17/05/2019 21:44

O fim de semana será de muita expectativa para os clubes sergipanos. Confiança pela série C, Sergipe e Itabaiana pela série D, farão jogos que podem começar a decidir seus destinos nas respectivas competições.


Sergipanos pelo Brasil
 
O Dragão enfrenta o Imperatriz neste sábado, às 19h, fora de casa.
Na sétima colocação do grupo A, com 3 pontos conquistados, 1 vitória e 2 derrotas em 3 jogos disputados, os proletários buscam pontuar hoje à noite para que possa fazer o dever de casa nas próximas 2 rodadas, contra Náutico e Botafogo (PB) e, assim, se aproximar do desejado G4 do grupo.
O time do Bairro Industrial costuma superar situações difíceis e ressurgir das cinzas, desse modo, a torcida azulina tem esperança num bom resultado do Dragão logo mais à noite.
 
Pela série D, Sergipe e Itabaiana também viverão momentos decisivos.
O vermelhinho ocupa o 1° lugar no grupo A8 com 4 pontos e vai em busca de um bom resultado, contra o Salgueiro (PE).
Depois de estrear na competição com contundente vitória em Alagoas contra o Coruripe, o Sergipe empatou dentro de casa na última rodada com o Fluminense (BA) e vai tentar reaver os pontos desperdiçados, logo mais contra os pernambucanos, próximos adversários dos rubros na capital sergipana.
 
Já o Tricolor da Serra vive uma situação mais arriscada.
Em 3° lugar do seu grupo com 3 pontos em 2 jogos, o Itabaiana recebe o Interporto em casa, nesta segunda, às 20:15h e sabe da necessidade de vencer no Etelvino Mendonça para continuar vivo dentro do grupo.
Será a segunda partida dentro de casa em 3 jogos disputados.
Único sergipano a jogar dentro dos seus domínios neste fim de semana, para o Tricolor, é vencer ou vencer.
 
Por Ricardo Bolinha

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp