Aracaju terá Escola do Flamengo

19/05/2019 15:53


Aracaju terá Escola do Flamengo

Em Aracaju, a nova Escola de Futebol Flamengo atenderá a população oferecendo aulas para aperfeiçoar as técnicas de jogo do esporte mais querido do Brasil, o futebol!

A Escola Flamengo não tem apenas o seu nome comum aos nosso ouvidos e sim, realmente uma ligação direta com o Clube Oficial do Flamengo. Os alunos (crianças e adolescentes) poderão ter o seu trabalho acompanhado por profissionais renomados e na oportunidade, levar o futebol local para níveis estaduais e nacionais.

(foto: Igor Matheus) 

 A apresentação

A escola receberá o Diretor Técnico Geral das escolas: Antônio Lima. Segundo ele, Aracaju receberá o maior projeto de escolas de futebol de todo o Brasil. Ele estará na cidade para implantar a metodologia (ainda não revelada), treinamento de capacitação de todos os profissionais que irão trabalhar com a marca Flamengo por aqui. A grande apresentação acontecerá no auditório do Clube de Engenharia, às 19h.

Neste dia será possível conhecer o projeto, tirar dúvidas e conhecer tudo sobre a escola e seus métodos.

A inauguração

A cerimônia de inauguração acontecerá no dia 26/05. Para celebrar o evento, o ex-jogador do Flamengo, Jorge Luiz Andrade da Silva, estará presente dando boas-vindas aos estudantes. Que cá pra nós, é uma baita recepção, heim!?

Andrade nasceu em 21 de Abril de 1957 e jogou com muita técnica na posição de Volante nos anos 70 e início dos anos 80. De 1977 a 1987 pra ser mais exato. Foram 10 anos de carreira de muito sucesso. 

Para Ramar Matos, responsável pela Escola Flamengo Aracaju, trazer uma marca confiável para a cidade é também para tranquilizar os pais dos alunos sabendo que seus filhos estão realmente amparados por profissionais da área e que terá as mesmas oportunidades de outros alunos do país.

Os interessados já podem fazer sua matricula presencialmente no endereço: Rua Professor Jugurta Feitosa Franco, 170, Bairro Coroa do Meio. Documentos necessários do responsável: Cópias do RG e CPF, Comprovante de Residência. Documentos necessários do aluno: Declaração Escolar, Atestado Médico, 2 fotos 3X4. Atenção para o horário de atendimento presencial: De Seg. à Sex. Das 15h às 19h e Sab. Das 09h as 12h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp