Dragão pontua, Gipão tropeça, Tricolor luta

20/05/2019 21:46


Dragão pontua, Gipão tropeça, Tricolor luta
Sergipe e Confiança entraram em campo na noite último sábado, 18. O Gipão foi a Pernambuco enfrentar o Salgueiro pelo grupo A8 da série D do Brasileiro e o Dragão subiu até o Maranhão ao encontro do Imperatriz, pelo grupo A da série C nacional.
 
O Vermelhinho até que flertou com o sucesso ao marcar por 3 vezes, todavia sucumbiu defensivamente e teve sua meta vazada com 4 gols dos pernambucanos. Com a derrota, o time comandado por Betinho cai para a 3a colocação no grupo e precisa vencer o mesmo Salgueiro no próximo domingo, no Batistão, para continuar sonhando com a classificação.
 
Já o Confiança foi ao Maranhão e arrancou 1 precioso ponto ao empatar sem gols com o Imperatriz. Agora o Dragão ocupa o 6° lugar no grupo A com 4 pontos e se prepara para fazer 2 jogos em casa contra Náutico e Botafogo (PB) respectivamente. É hora de fazer o dever de casa e chegar ao almejado G4.
 
Hoje é a vez do Tricolor da Serra entrar em campo pela série D nacional. Em 3° lugar no grupo, ao Itabaiana só interessa a vitória contra o Interporto, às 20:15h, no Etelvino Mendonça, no seu 2° jogo em casa na competição.
 
O tropeço na Serra na estréia da série D ainda está atravessado na garganta dos tricolores.
Hoje é vencer ou vencer.
 
*Ricardo Bolinha
 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp