Decisão do Sergipano começa hoje com CSS x ADC

10/04/2024 10:12


Decisão do Sergipano começa hoje com CSS x ADC

Sergipe e Confiança fazem hoje, quarta-feira, às 20h15, na Arena Batistão, o primeiro jogo da final do campeonato sergipano de 2024. O Sergipe se classifiou para a decisão ao derrotar o Lagarto, nos pênaltis, na semi-final. Já o Confiança eliminou o Itabaiana no domingo passado.

O campeão sergipano será conhecido no próximo domingo (14), no jogo de volta. Não há vantagem para nenhum dos finalistas e em caso de empate na soma dos resultados a decisão vai para os penaltis.

Sergipe e Confiança se enfrentaram na primeira fase da competição, pela quinta rodada, e o time rubro levou a melhor, vencendo de virada por 2x1. os dois gols foram marcados por  Diego Aragão enquanto Lucas Rian marcou para a equipe proletária.

Prováveis escalações

Sergipe - Igor Leonardo; Felipinho, André Penalva, Yuri e Ian Barreto; Diego Aragão, Arez, Mardley e Rafael Vila (Natan); Wallace Obina e Rafael Grampola (Tony).

Confiança - Jeferson Souza; Júnior, Raphael, Diego Ivo e Felippe Borges; Fábio, Betinho e Ítalo; Riquelmo, Willians Santana e Rafael Furtado (Ricardo Bueno).

Artitragem

  • Árbitro central: Marcel Philipe Martins Santos – CBF
  • Assistente 1: Daniel Vital Pimentel – CBF
  • Assistente 2: Vanessa Santos Azevedo – CBF
  • Quarto árbitro: Arthur Fernandes Azevedo – CBF

Transmissão 

O jogo será transmitido, ao vivo, pela ITTV Plus (Streaming)

 

 

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp