De virada, Itabaiana vence o América, em Pedrinhas, por 4 a 2

13/01/2020 19:03


De virada, Itabaiana vence o América, em Pedrinhas, por 4 a 2

No duelo do atual campeão da Série A-2 contra o atual vice-campeão estadual, prevaleceu o melhor! Na tarde deste domingo, 12, o Itabaiana venceu o América de Pedrinhas por 4 a 2 pela primeira rodada do Sergipão 2020. O duelo aconteceu no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, e teve um público de 605 pagantes – renda de R$ 8.700. 

Com o resultado, o Itabaiana conquistou os mesmos três pontos de Frei Paulistano e Confiança, mas é melhor que os concorrentes nos critérios de desempate – e, assim, lidera o estadual. Por outro lado, o América começa o Sergipão com zero pontos, mesmo número de América e Boca Junior, mas, no critério de desempate, assumiu a penúltima posição. 

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana em jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Sergipano. No sábado, 18, às 15h30, o América visita o Lagarto no Estádio Albano Franco, em Simão Dias. No domingo, 19, às 16h, o Itabaiana enfrenta o Dorense no Mendonção, em Itabaiana. 

O JOGO

Tales abriu o placar para a equipe de Pedrinhas. Porém, logo apareceu o grande nome do jogo: Índio, que apesar de não ter feito gol, foi decisivo em lances determinantes. Primeiro, ele fez a finalização que resultou no gol contra de Lucas Carioca. Depois, sofreu o pênalti que Alex Galo converteu e virou. Índio também construiu toda a jogada que resultou no gol contra de Carlos Eduardo. Com os 3 a 1 para o Tremendão, a partida foi para o intervalo.

No segundo tempo, Branco deu boa assistência para Fabinho ampliar para o Itabaiana: quarto gol tricolor na casa do adversário. O América de Pedrinhas ainda ensaiou uma reação com Amauri, mas ficou nisso mesmo: 4 a 2, placar final. 

Por Rômulo Oliveira

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp