Presidente da CBVD visita Manaus em busca do fomenta do vôlei sentado

17/01/2020 18:49


Presidente da CBVD visita Manaus em busca do fomenta do vôlei sentado

Durante dois dias, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, visitou órgão e entidades na cidade de Manaus, capital do Amazonas, disseminando a prática do vôlei sentado. A expectativa do gestor é levar um Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado – Série Prata, etapa Norte/Nordeste para o local.

Na última terça-feira, 14, a maratona de reuniões iniciou com a secretária do Fundo de Promoção Social do Estado do Amazonas, Erika Meireles. Em seguida, o presidente da CBVD esteve com o presidente da Associação Paradesportiva do Norte (APAN), Najara Bentes. Após, o gestor foi pelo secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Caio André Oliveira. Encerrando a agenda de encontros com o secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), João Carlos.

No segundo dia de visita a Manaus, na quarta-feira, 15, o presidente da CBVD, visitou a secretária da Pessoa com Deficiência, Joice Mota. Ainda durante o dia, o gestor vistoriou o Ginásio onde treinam as equipes de vôlei sentado locais para levar um campeonato para a cidade.

O ciclo de visitas ainda finalizou com o secretário da Manauscut, José Augusto Pinto, órgão vinculado a Prefeitura Municipal de Manaus. Em sua rápido passagem por Manaus, Ângelo concedeu entrevistas a emissoras de televisão e jornal local.

Fonte: Ascom

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp