Presidente da CBVD vai ao Rio de Janeiro fomentar o vôlei sentado

10/02/2020 21:12


Presidente da CBVD vai ao Rio de Janeiro fomentar o vôlei sentado

Em nova viagem pelo Brasil na busca de fomentar o vôlei sentado e trazer mais equipes para modalidade, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, esteve na cidade de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, com o sub-secretário de Esporte, Fábio Teles Pereira, e o representante da Faro, Ângelo Morotto, instituição que desenvolverá o esporte.

Em sua rápida passagem pela cidade, o presidente explicou para os futuros atletas do vôlei sentado as regras e ainda jogou uma partida. “Recebemos a documentação de uma nova equipe que pretende desenvolver o vôlei sentado, com isso, fomos para a parte prática onde ensinamos as regras e as técnicas em uma oficina realizada dentro de quadra”, destacou Ângelo.

Atendendo ao convite do sub-secretário de Esporte, Ângelo conheceu o Projeto Praia Acessível, realizado pela Prefeitura de Rio das Ostras e o Sesc, onde são desenvolvidas diversas modalidades esportivas voltadas para pessoas com deficiência. Neste evento, o presidente da CBVD conversou com o ex-nadador paralímpico, Clodoaldo Silva.

Fonte: Assessoria

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp