Tabela detalhada da primeira fase do Sergipano Sub-20 é divulgada

27/02/2020 17:04


Tabela detalhada da primeira fase do Sergipano Sub-20 é divulgada
A Federação Sergipana de Futsal (FSFS) divulgou, na noite desta quarta-feira, 26, a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Sergipano Sub-20.  A rodada de abertura acontece de 5 a 8 de março e terá, como pontapé inicial, a partida do atual vice-campeão, o Rio Branco E.C/Capela, contra o Assesait/Itaporanga. O duelo acontece no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, em Itaporanga D´Ajuda. 
 
O campeonato será disputado por oito times e terá o seguinte sistema de disputa: a primeira fase será disputada em grupo único, com jogos apenas de ida. As seis melhores equipes se classificam para a próxima fase, sendo que as duas primeiras avançam direto para a semifinal, enquanto que os outros quatro clubes classificados se enfrentam na segunda fase, com os seguintes confrontos: 3º x 6º; 4º x 5º. 
 
As partidas da segunda fase serão no sistema de ida e volta, sem vantagem no saldo de gols.
 
Na fase semifinal, também com jogos de ida e volta, os dois melhores colocados no geral tem a vantagem de jogar a partida de volta em casa. 
Na final, em jogo único e local a ser definido pela federação, a equipe de melhor campanha geral terá a vantagem de jogar pelo empate numa possível prorrogação. Vale lembrar que o campeão garante vaga na Taça Brasil da categoria em 2021.
 
 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp