FF Libertadores: FF Emelec vence mais uma e se mantém na liderança

02/03/2020 20:39


FF Libertadores: FF Emelec vence mais uma e se mantém na liderança

Continua tudo azul pro FF Emelec na primeira divisão da FF Libertadores. Líder da competição com 21 pontos em 8 jogos, a equipe azulina venceu mais um adversário na rodada desta semana. A vitíma da vez foi o FF Cobreloa, que sucumbiu por 3 a 2 para os donos da ponta da tabela. 

O FF Cobreloa era o penúltimo colocado, mas quem esperava jogo fácil, se enganou. O FF Cobreloa até que saiu na frente com gol de Diogada. Porém, do outro lado tinha a Fera Braba: Augusto César e em três minutos, o FF Emelec fez três gols. No primeiro gol, o maestro Jorginho Garcez cruzou pra Augusto Fera Braba, mas Apodi se assustou e meteu contra; no segundo, o próprio Augusto deu a sua famigerada chapa e guardou o dele; no terceiro, Augusto, sempre ele, deu um passe pra McChicote, no segundo pau, apenas escorar para as redes. Júnior Joias ainda descontou para o FF Cobreloa, mas já não havia tempo para mais nada. No placar: 3 a 2. Mais uma vitória e mais uma atuação estonteante da Fera Braba.

Com o resultado, o FF Emelec continua na ponta, um ponto à frente do FF Boca Juniors. Já o FF Cobreloa continua na zona de rebaixamento com 6 pontos. Na próxima rodada, o FF Emelec encara o FF Vélez enquanto o FF Cobreloa enfrenta o FF Barcelona.

Os jogos da FF Libertadores acontecem no Clube de Engenharia, no Bairro Coroa do Meio. 

Fone: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp