Primeira etapa do Campeonato Sergipano de Kart acontece neste sábado, 12/06

08/06/2021 18:58


Primeira etapa do Campeonato Sergipano de Kart acontece neste sábado, 12/06

Os motores vão roncar na Orla de Atalaia! A primeira etapa do Campeonato Sergipano de Kart 2021 será realizada neste sábado, 12 de junho, a partir das 13 horas, no Kartódromo Emerson Fittipaldi. Este ano são cinco categorias em disputa: Cadete, F4 A, F4 B, F4+ e 125 cilindradas. A expectativa é a participação de mais de 30 pilotos de todo o nordeste. 

A competição servirá ainda de preparação para a 1ª etapa do Campeonato do Nordeste, que será realizada em Aracaju de 1º a 3 de julho, com organização da Confederação Brasileira de Automobilismo e participação de pilotos de todo o Brasil. 

"Estamos com uma ótima expectativa para 2021 com a realização das competições e o fortalecimento do kartismo sergipano com novos associados e muita gente vindo de fora para participar. Com certeza serão grandes e bonitos eventos", destaca Renan Tavares, presidente da Associação Sergipana de Kart. 

As etapas do campeonato ainda não poderão ter o acesso do público e serão apenas para os pilotos e seus mecânicos. Todos os protocolos de segurança serão obedecidos como o distanciamento social, utilização de máscaras e higienização redobrada com uso de álcool gel. 

Assessoria 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp