E.C. Propriá é campeão sergipano 2021 de futebol sub-17

18/01/2022 18:04


E.C. Propriá é campeão sergipano 2021 de futebol sub-17

Esporte Clube Propriá é campeão sergipano de futebol sub-17

O Esporte Clube Propriá sagrou-se, na tarde de hoje (18/01), campeão sergipano de futebol Sub-17 de 2021, ao derrotar a Associação Desportiva Confiança, por 1x0, em jogo realizado na Arena Batistão, em Aracaju. O gol do Propriá foi marcado por Miguel, aos 48 minutos da segunda etapa.

O Esporte Clube Propriá, o Avoengo da Ribeirinha, foi campeão com Linsmar; João Pedro, Jeferson, William (C) e Sandro (Manoel); Matheuzinho, Hugo (Denisson) e Paulinho (Miguel); Naninho, Gabriel (Tony) e Kauê. Técnico - Carlinhos

O campeonato sergipano de futebol sub 17 começou com 31 equipes, dividas em sete grupos de 4 e um de três. O Propriá iniciou a competição no Grupo A, ao lado do América (Propriá), Coritiba e Canindé. Os clubes que participaram foram estes:

Canindé, Força Jovem (Aquidabã), Boca Júnior, Boquinhense, Coritiba, Rosário, Botafogo, Amadense, América (Propriá), Santa Cruz, Força Jovem, Riachão, Propriá, Maruinense, Sete de Junho, América (Pedrinhas), Confiança, Sete de Setembro, Socorrense, Spneia, Agamenon Magalhães, Sport Club Aracaju, Flusão, Del Rey, Palestra, Real Sergipe, Garra, Independente (Simão Dias), Cotinguiba, Flamengo Circulista e Aracaju.

Ao longo do certame, a equipe propriaense se classificou em todas as fases, chegando à final contra o Confiança e derrotou o Dragãozinho pelo placar mínimo. O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, elogiou o trabalho do presidente do Propriá, Orlando Melo, e parabenizou os jogadores e a comissão técnica, que receberam medalhas douradas, logo após a partida.

Final do Campeonato Sergipano de Futebol Sub-20

Confiança 0 x 1 Propriá

Gol do Propriá: Miguel, aos 48min do segundo tempo.

E.C. Propriá - Campeão

 

 

 

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp