Hoje tem Sergipe x Confiança, ao vivo, pela it TV - Veja como assistir

03/02/2022 15:14


Hoje tem Sergipe x Confiança, ao vivo, pela it TV - Veja como assistir

Hoje tem Sergipe x Confiança, ao vivo, pela it TV - Veja como assistir

Depois do adiamento, finalmente teremos o primeiro Clássico Maior de 2022. Sergipe e Confiança se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena Batistão, pela 3ª rodada do Campeonato Sergipano. A partida terá transmissão exclusiva da it TV, o streaming oficial do nosso estadual.

O jogo, que originalmente aconteceria ontem, quarta-feira (2), precisou ser adiado em virtude do surto de Covid-19 que ocorreu no elenco do Mais Querido. Isso acarretou dois adiamentos de partidas da Copa do Nordeste e, consequentemente, gerou uma bola de neve que também afetou o Sergipano.

Com isso superado, as equipes chegam para defender suas respectivas invencibilidades. Até aqui, ambos possuem 100% de aproveitamento no estadual. Além disso, no ano passado, esse confronto foi uma das semifinais do campeonato.

Naquela ocasião, Sergipe e Confiança empataram sem gols na partida de ida; na volta, vitória alvirrubra por 1 a 0, com gol contra de Álvaro – que deverá estar em campo hoje à noite. Aquele triunfo marcou o fim de um jejum de vitórias do Gipão diante do Dragão do Bairro Industrial que já durava 10 jogos e classificou o vermelhinho para a decisão. Posteriormente, o Sergipe conquistaria o estadual pela 36ª vez.

Calendários diferentes

Com calendário mais enxuto neste início de temporada, o Confiança chega descansado e bem preparado para o confronto. O treinador do Gigante Operário, Luizinho Lopes, disputou apenas um Clássico Maior comandando o clube. Foi em 2018, pelo hexagonal do Campeonato Sergipano daquele ano, e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Já Elias Borges, tem um currículo mais extenso quando se trata do maior clássico do estado. Disputou cinco, não tendo perdido nenhum. São duas vitórias e três empates ao todo. Nesta ocasião de 2018, inclusive, era ele quem treinava o colorado do Siqueira Campos.

Enquanto a última partida do Dragão foi no dia 26 de janeiro, quando goleou o América por 5 a 0, a do Mais Querido foi nesta semana. Na segunda-feira, 31, o Sergipe foi derrotado por 1 a 0 para o Ceará em sua estreia na Copa do Nordeste.

Apesar disso, como disse o próprio Luizinho, essas diferenças existem apenas até o momento do apito inicial. Em clássico, tudo fica diferente, e em campo tudo acaba mais nivelado e equiparado. Ou seja, disputa, emoções e muita vibração com certeza não irão faltar em mais um Clássico Maior histórico para o nosso estado.

E você, é claro, não pode ficar de fora dessa emoção. Seja um assinante ITTV e não perca nenhum detalhe do primeiro embate entre os dois maiores times do estado nesta temporada!

Assine o Sergipão 2022

O pacote do Sergipão 2022 da it TV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores e treinador e ainda a programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Acesse a matéria do Portal Itnet: https://itnet.com.br/2022/02/03/e-hoje-confira-todos-os-detalhes-do-primeiro-classico-de-2022-entre-sergipe-e-confianca-e-saiba-como-assistir/

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp