Imprensa baiana destaca livro sobre a SAF

27/03/2022 16:00


Imprensa baiana destaca livro sobre a SAF
Imprensa baiana destaca livro sobre a SAF
 
O livro “S/A DO FUTEBOL”,  de autoria do advogado sergipano Genisson Silva foi objeto de um grupo de discussão da mídia baiana, em debate promovido hoje, domingo (27/3), pela Rádio Excelsior 106.3 Fm, de Salvador. 
 
Durante quase 2 horas o escritor sergipano Genisson Silva explicou aos cronistas esportivos as vantagens para clubes, empresários, dirigentes e torcedores da efetiva transformação de entidades associativas em empresas esportivas.
“O caminho real e positivo para o desenvolvimento do futebol brasileiro é através da correta aplicação da Lei Sociedade Anônima do Futebol. A SAF valoriza ainda mais o futebol, preserva a marca, o sentimento de amor dos torcedores, protege o patrimônio físico e imaterial dos clubes e organiza, profissionaliza, torna mais transparentes as gestões e, por fim, estabelece um novo modelo de negócio de alto nível institucional e de grande rentabilidade econômica e social  para todos” - sintetizou Genisson Silva.
 
Repercussão 
 
Depois de pré-lançamentos em Brasília, Rio de Janeiro e Salvador, o livro “S/A DO FUTEBOL” será lançado oficialmente em Aracaju no dia 12 de abril, na Livraria Escariz. A crônica especializada brasileira e e setores advocatícios e contábeis de entidades esportivas estão considerando o livro um guia qualificado para quem deseja aplicar essas novas regras jurídicas às relações e parcerias entre empresários e clubes do futebol brasileiro.

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp