Suspeito de ostentar arma de fogo morre em ação policial no Bugio

13/04/2021 11:03

Na ação policial, um ex-presidiário foi encontrado em posse do material nessa segunda-feira.


Suspeito de ostentar arma de fogo morre em ação policial no Bugio

Equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) localizaram um homem de 23 anos em posse de uma pistola calibre 40, com dois carregadores, além de 40 munições. O suspeito foi encontrado nessa segunda-feira, 12, no conjunto Bugio, na Zona Norte de Aracaju. O suspeito tinha passagens pelo sistema prisional por crimes como homicídio, roubo e lesão corporal.

Os militares realizavam ronda pela localidade quando receberam a denúncia de que homens armados estariam vendendo drogas e ostentando armas de fogo. Diante das informações, os policiais foram ao local e visualizaram os suspeitos. Ao notar a presença policial, eles fugiram e atiraram contra a equipe. O suspeito foi atingido, socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e veio a óbito.

Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois carregadores com prolongador e 40 munições. No local da ocorrência, foi feita uma busca. Uma mulher se apresentou como esposa do suspeito e indicou que havia drogas e arma de fogo na residência deles. Na casa, foram encontrados 700 gramas de maconha, 20 gramas de crack, um revólver calibre 32 (com três munições intactas), cinco balaclavas (toucas) e duas balanças de precisão.

Os materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde adotaram os demais procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp