Pré-candidato a prefeito de Tobias Barreto usa redes sociais para combater a covid-19

13/05/2020 19:40


Pré-candidato a prefeito de Tobias Barreto usa redes sociais para combater a covid-19

Nos últimos anos, as redes sociais se tornaram meios influentes para quem deseja ganhar eleições no Brasil, principalmente após os resultados de 2018.  No município de Tobias Barreto, a 105KM da capital, não é diferente. O pré-candidato Luizinho Filho (PP) tem compartilhado nos meios digitais, seja pelas redes sociais como, por exemplo, Instagram e Facebook ou por mensagens via whatsapp. Informações preventivas no enfrentamento ao coronavírus no município. Além de alertar a população da importância do uso da máscara e o distanciamento social, a fim de prevenir vidas. 

Segundo o pré-candidato a Prefeitura de Tobias Barreto, o mundo está conectado e é por meio das mídias sociais que podem atingir o maior número de pessoas neste enfrentamento. “Criar novos hábitos é um exercício tanto quanto difícil, mas é por meio dos jovens que começamos a disseminar esse estimulo para que ele possa ensinar aos pais, avós e tios que não têm tanto contato ou habilidades com as redes sociais”, justifica Luizinho Filho. 

Ele explica como surgiu a ideia de criar vídeos com dicas de enfrentamento ao coronavírus. “Visitas, reuniões, encontros com a sociedade se tornaram virtuais e é através da palma da mão com o smartphone resolvemos tudo e, é através dele que podemos mobilizar os internautas. E, nada mais justo que criar um planejamento estratégico de conteúdo que envolve o que estamos passando nesta quarentena”, pontua.

Luizinho Filho ainda acrescenta que, “Assim como jeito de fazer política foi inovado, precisamos aumentar o alcance e interação com o eleitorado internauta que debate, que pesquisa e que comenta e compartilha seus ideais e dentro deste planejamento decidimos produzir vídeos e publicações sobre o combate ao Covid-19, além de levar esperança e fé à população”, ressalta o pré-candidato a prefeitura de Tobias Barreto. 

Em uma das postagens de Luizinho, o seguidor Adilson Ribeiro relembra o contato que tinha com seu pai, o ex-prefeito de Tobias Barreto, Luiz Alves de Oliveira, além de aproveitar para parabenizar a coragem de Luizinho Filho em continuar o legado do pai que foi a maior herança política da região nas décadas de 80 e 90. A história de Tobias Barreto precisa de pessoas como você, com maturidade, respeito e honestidade. Já outro seguidor diz que o administrador “tem tudo para ser o prefeito em 2021 e irá reconstruir a cidade incentivando o comercio”. 

Fonte:Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp