Ex-prefeito Valmir Monteiro garante que atuará para eleger seus candidatos em 2020

15/07/2020 19:42

Pronunciamento foi divulgado a pouco mais de um mês do início das convenções partidárias.


Ex-prefeito Valmir Monteiro garante que atuará para eleger seus candidatos em 2020

Há pouco menos de dois meses para o início das convenções partidárias, o ex-prefeito de Lagarto José Valmir Monteiro (PSC) divulgou um vídeo nas redes sociais, para reafirmar que atuará no pleito eleitoral deste ano para eleger os seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

De acordo com Valmir, as circunstancias que o retiraram do comando da Prefeitura de Lagarto e da possibilidade de neste momento está discutindo a sua reeleição não o impedirão de trabalhar para ver seu “projeto de uma Lagarto melhor” ser continuado. “Não deixei e não deixarei a política”, reafirmou.

Apesar de garantir a sua participação do pleito eleitoral, Valmir Monteiro não mencionou quais seriam os seus candidatos, muito embora já tenha anunciado o nome do deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) como seu pré-candidato a prefeito de Lagarto. Ginaldo do Feijão está sendo cotado para ser o vice.

“Eu peço que você faça uma análise de tudo aquilo que nós já fizemos em Lagarto. Essa possibilidade de eu não ser candidato, claro que eu tenho que apresentar um candidato, porque eu não deixei ainda a política e nem vou deixar. Eu vou continuar fazendo, porque tenho um projeto para a nossa cidade que nós ainda não encerramos e que precisamos terminar”, disse o ex-prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp