Gedalva Umbaubá é bem recebida pela população durante primeira carreata política

19/10/2020 22:18


Gedalva Umbaubá é bem recebida pela população durante primeira carreata política

No domingo (18) a candidata à prefeita de São Cristóvão, Gedalva Umbaubá (PSC), participou da primeira carreata do “Movimento 20”, ao lado do candidato a vice, Lilo abençoado, aonde foi bem recebida pela população. 

A carreata foi um sucesso e não só carros, mas motos e até bicicletas fizeram parte do evento que compreendeu os bairros Rosa Elze, Madre Paulina, Eduardo Gomes, Maria do Carmo, Tijuquinha, encerrando já à tarde no Luiz Alves.

“Estou confiante diante de tanta simpatia e demonstração de carinho por onde passamos. É com essa satisfação que quero que o povo permaneça, pois precisamos mudar a triste realidade que nosso município vem vivendo devido à falta de compromisso da atual gestão”, avaliou Gedalva.

O deputado federal Laércio Oliveira esteve na carreta e deu apoio à chapa, que segundo ele, é a que transformará a vida do município.

“Gedalva e Lilo precisam ganhar, pois tenho certeza que eles farão muito por São Cristóvão. Acredito plenamente que eles são os melhores”, ressaltou Laércio.

Durante o percurso o candidato a vice, Lilo abençoado, pontuou alguns lugares que precisam muito de reparo, principalmente na Avenida Chesf (gasoduto), no conjunto Maria do Carmo. “Ontem a senadora Maria do Carmo nos acompanhou e também viu como se encontra o local”.

Gedalva avaliou que a carreata foi um sucesso, e agradeceu a todos que estavam presentes. “Estamos no caminho certo, agora é trabalharmos ainda mais para chegarmos à vitória”.

Ascom

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp