Em Canindé, kaká recebe novos apoios

26/03/2024 16:35


Em Canindé, kaká recebe novos apoios

O pré-candidato a prefeito de Canindé de São Francisco, Kaká Andrade (PSD) recebeu, nesta terça-feira, significativo apoio para o seu projeto político. Após a realização de várias reuniões, os representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), liderados pelo deputado federal João Daniel (PT-SE), decidiram apoiar a sua pré-candidatura.

O MST de Canindé de São Francisco repesenta um considerável contigente de eleitores, uma vez que que vários assentamentos estão consolidados no município, há vários anos. 

Kaká Andrade

A chegada dos integrantes do MST ao grupamento político de Kaká Andrade tem o aval do Diretório Municipal do PT, que, desta forma, também oficializa o seu engajamento na sua pré-campanha.

Mais apoio

Outra boa notícia para os simpatizantes da pré-campanha de Kaká Andrade é que o ex-deputado federal e ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva, também chega para reforçar o seu time. O anúncio oficial da adesão do Pastor Heleno à pré-campanha de Kaká Andrade será feito nos próximos dias, em ato público que está sendo programado para ocorrer em Canindé.

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp