Prefeitura de Itabaiana empossa mais 41 servidores efetivos aprovados em concurso

07/09/2021 06:22


Prefeitura de Itabaiana empossa mais 41 servidores efetivos aprovados em concurso

Governo de Itabaiana empossa mais 41 novos funcionários efetivos aprovados no concurso municipal 2020

O Governo de Itabaiana empossou mais 41 novos funcionários efetivos aprovados no Concurso Público de 2020. O município convocou 55 aprovados, porém 14 não compareceram. A posse ocorreu na manhã desta segunda-feira (06), na Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do Prefeito Adailton Sousa;  da secretária de Administração, Sandra Santana; e da coordenadora de núcleo do setor pessoal, Mayara Oliveira. 

Foram empossados os aprovados no seguintes cargos: 05 - Agentes Técnico de Enfermagem; 01 - Agente Técnico de Patologia Clínica; 01 - Assistente Social em Saúde; 02 - Enfermeiro; 01 - Inspetor Sanitário; 01 - Nutricionista; 01 - Agente Comunitário em Saúde - Equipe 19 - Sítio Porto; 02- Agente Comunitário em Saúde - Equipe 20 - Queimadas; 08 - Agentes de Coleta de Lixo; 17 Agentes de Limpeza e Conservação de Logradouros; 01 Agente de Condução de Veículos de Pequeno e Médio Porte; 01  Professor de Educação Básica - Português. 

Para o Prefeito Adailton Sousa, ser aprovado em um concurso público é uma chance única, “ Eu aconselho a vocês que continuem estudando para alcançar coisas maiores, que não parem por aqui”, aconselhou o prefeito.  Adailton também destacou sobre o município de Itabaiana ser uma referência na administração pública, “as pessoas escolhem Itabaiana para concurso por trabalharmos com responsabilidade e transparência. A gente espera que vocês possam contribuir com o município, que se empenhem, dando celeridade e dinamismo à administração pública”, ressaltou. 

Os demais servidores que não compareceram na solenidade, poderão comparecer até o dia 02/10 no setor pessoal da Secretaria Municipal de Administração, das 08h às 13h. Os empossados têm o prazo de 15 dias para exercerem suas funções. O município seguirá convocando os demais aprovados no concurso de acordo com a demanda nas determinadas áreas. 

Fonte: SECOM/PMI

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp