Prefeitura de Laranjeiras concede benefícios para quitação de débitos de impostos municipais

01/12/2021 10:32


Prefeitura de Laranjeiras concede benefícios para quitação de débitos de impostos municipais

Prefeitura de Laranjeiras concede benefícios para quitação de débitos de IPTU e ISS

A Prefeitura de Laranjeiras está concedendo benefícios com redução de 95% de multas e juros, para os contribuintes que quitarem seus débitos de IPTU e ISS até o próximo dia 31 de dezembro. O pagamento deve ser feito à vista e os débitos devem ter sido constituídos até 31 de outubro deste ano.
 
Para o Diretor de Tributos da Prefeitura, Yuri Faro, este é mais um incentivo de o contribuinte quitar seus débitos e evitar transtornos futuros. “Com este benefício que a Prefeitura está concedendo aos contribuintes, todos ganham. O laranjeirense fica em dia com os dois impostos, evita transtornos futuros e a Prefeitura arrecada mais recursos para investir em diversas áreas. Dessa maneira, melhora a qualidade de vida da população”, destacou Faro.
 
O Projeto de Lei Complementar nº 02/2021, que prevê a concessão de benefícios aos contribuintes foi aprovado nesta terça-feira, 30, na Câmara Municipal de Vereadores. Quem tiver interesse em negociar os débitos com a Prefeitura, devem se dirigir ao setor de tributos no período de 1º a 31 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
 
Fonte: Ascom?PML

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp