Nota Pública da Prefeitura de N. S.do Socorro

23/05/2022 20:17


Nota Pública da Prefeitura de N. S.do Socorro
 
A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro vem, por meio desta, notadesmentir informações que estão circulando em parte da imprensa a respeito do aluguel de prédios públicos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).
 
A verdade é que o prédio localizado na Rua Antônio Valadão n° 530, alugado em março de 2021 e com um termo aditivo de mais 12 meses em março de 2022, serviu durante todos esses meses como almoxarifado e arquivo. Foram iniciadas as adequações do prédio para ser a nova sede da SMAS. Para isso, todo o processo foi feito de forma transparente e, como qualquer processo, demanda tempo. A nova sede trará melhores condições de trabalho para os servidores e atendimento para os socorrenses.
 
O contrato para reforma abrange todos os prédios públicos da Assistência Social e, após a finalização do processo para o início da reforma do prédio, todos os materiais foram retirados. É importante destacar que o porão do prédio não faz parte do contrato, apenas o piso de cima.
 
Sobre o prédio alugado no Marcos Freire II, este teve o contrato rescindido após três meses, devido à falta de resolução de um problema de infiltração advindo de uma residência abandonada vizinha ao prédio alugado. A Prefeitura tentou resolver o problema de todas as formas, no entanto, o contrato precisou ser encerrado, respeitando todas as cláusulas contratuais legais.
 
Padre Inaldo Luis da Silva
Prefeito Municipal de Nossa Senhora do Socorro

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp