Prefeita de Capela discute segurança para os festejos de São Pedro

07/06/2022 11:02

A prefeita de Capela, Silvany Mamlak, reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 6/06, com o secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy.


Prefeita de Capela discute segurança para os festejos de São Pedro
O objetivo do encontro foi dialogar sobre a atuação da SSP-Sergipe durante o São Pedro de Capela. Também estiveram presentes Comandante geral da Polícia Militar, Marcony Cabral; o Comandante dos Bombeiros, Cel. BM Alexandre José Alves Silva; o Coordenador da polícia Civil no interior, delegado Jonathas Evangelista; o delegado geral de Polícia Civil, Thiago Leandro; e o Comandante do policiamento do interior, Cel. Ribeiro e o ex-presidente da FAMES, Cristiano Cavalcante.  
 
Segundo a prefeita do município, foi uma reunião muito produtiva, onde o secretário João Eloy não apenas ressaltou a importância do São Pedro de Capela como assegurou que a SSP atuará diretamente na segurança de quem estará na cidade durante nossas festividades. 
 
“Agradeço ao secretário pelo empenho e disposição em cuidar do povo da nossa cidade. Sem dúvida alguma, o São Pedro da Capela será uma festa de paz e contará com a presença das forças de segurança, garantindo a ordem em nosso município”, afirmou.

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp