Raso da Catarina: 8ª expedição terá como ponto de partida Itabaiana

16/06/2022 06:29


Raso da Catarina: 8ª expedição terá como ponto de partida Itabaiana
O Grupo Raso da Catarina realizará, na próxima sexta-feira (17) sua 8ª expedição. Cerca de 60 UTVs (quadriciclos) terão como ponto de partida a cidade de Itabaiana (Sergipe) no calçadão, às 9h, com destino às cidades de Canindé de São Francisco (Sergipe), Paulo Afonso e Jeremoabo (Ambas na Bahia).
Segundo a secretária de Indústria, Comércio e Turismo do município, Sônia Carvalho, o evento a ser realizado é de suma importância para alavancar, ainda mais, o nome da cidade. Ela ressaltou que o Governo de Itabaiana está dando todo suporte necessário para o evento.
 
"Ficamos muito felizes em ser a cidade ponto de partida dessa modalidade. Estamos programando um circuito para que possamos sediar um evento de UVTs em Itabaiana", disse.
 
Givaldo Garfil, um dos administradores do Quadriclube Itabaiana, relatou que o grupo já realizou expedições em lençóis maranhenses, Bahia, Ceará e Paraíba. "A 8ª expedição Raso da Catarina terá a saída dia 17 de junho e retorno dia 20 de junho. Agradecemos a parceria do governo municipal e o apoio para a realização de mais essa expedição", disse.

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp