Anderson de Tuca pede melhorias na cidade através de indicações

05/12/2019 18:14


Anderson de Tuca pede melhorias na cidade através de indicações

O vereador, Anderson de Tuca (PRTB), emitiu uma série de indicações para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização para o recapeamento de algumas ruas de Aracaju. O parlamentar está sempre executando um dos seus principais papeis que é o de fiscalização, através das suas redes sociais ele recebe as denúncias da população de possíveis problemas.

“Uma das indicações essa semana foi na Rua Espirito Santo, no bairro Novo Paraíso. O local recebeu uma obra da Deso, que não foi concluída, e há cerca de quinze dias o buraco está aberto, causando transtornos a quem mora na região”, conta.

Além da indicação de recapeamento asfáltico para a Rua Espirito Santos, o parlamentar também formalizou indicações para as ruas, Comandante Poti e Aureliano Sampaio, no bairro dezoito do forte, Padre Nestor Sampaio, no Ponto Novo e a Rua Herildo Brito, no bairro Santos Dumont.

“É através das indicações que podemos solucionar pequenos problemas na nossa cidade, tapar um buraco é uma solução simples, mas que melhora a vida de quem mora na região”, destaca.

Fonte: Ascom

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp