Vinícius Porto destaca ações da Prefeitura de Aracaju  no combate ao novo Coronavírus 

29/06/2020 08:47


Vinícius Porto destaca ações da Prefeitura de Aracaju  no combate ao novo Coronavírus 

Com o  objetivo principal de evitar a aglomeração de pessoas para manter a curva de infecção pelo novo coronavírus controlada na capital, a Prefeitura de Aracaju tem adotado amplas medidas com destaque para ações de reforço na área da saúde. É o que afirma o vereador, Vinícius Porto,  ao exemplificar a ampliação do agendamento de consultas para os hipertensos e diabéticos.

” Em razão da pandemia do novo coronavírus, as marcações serão feitas por agendamento via telefone, a partir da desta segunda-feira, 29”, enfatiza o parlamentar que considera a medida essencial para evitar aglomerações nas Unidades e preservar a saúde das pessoas.

As consultas podem ser agendadas pelo número 0800 729 3534, digitando a opção 4, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A ligação será direcionada para técnicas do Programa Saúde do Adulto e de doenças crônicas não transmissíveis, as quais agendarão as consultas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Orientações

Após o agendamento, o usuário deve cumprir as recomendações de segurança sanitária para a consulta, como uso de máscara, de álcool em gel e respeitar o distanciamento social.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp