Vinícius Porto destaca compromisso do prefeito, Edvaldo Nogueira com comunidade do 18 do Forte

30/06/2020 14:54


Vinícius Porto destaca compromisso do prefeito, Edvaldo Nogueira com comunidade do 18 do Forte

Mais de R$2,4 milhões estão sendo investidos pela Prefeitura de Aracaju no loteamento Expansão Siqueira Campos, localizado no bairro 18 do Forte, zona norte da capital sergipana. “ São obras estruturantes que asseguram melhor qualidade de vida aos moradores daquela comunidade”, comemora o vereador Vinícius Porto ao reforçar o compromisso do prefeito, Edvaldo Nogueira com o bem-estar da população, principalmente das áreas mais necessitadas de atenção da administração.

Além da avenida 12 de Outubro, uma espécie de prolongamento da avenida Minas Gerias, que dá acesso à Maranhão, o projeto contempla a urbanização da travessa José Mendes dos Santos e das ruas A, Bruna Maria Lopes, Francisco Cardoso Silva, Maria de Lourdes Cardoso de Jesus e José Vieira de Matos.

 Com cerca de 30% de todo o projeto executado, a localidade já conta com sistema de esgotamento sanitário implantado e nova rede de drenagem pluvial. Neste momento, os serviços se concentram na terraplenagem do terreno das vias e no início da construção da estação elevatória, equipamento importante para o bombeamento hidráulico necessário no processo de captação e redistribuição do material proveniente de efluentes e esgotos.

O projeto ainda contempla a implementação de 2,5 mil metros quadrados de pavimentação, escoramento metálico nas áreas de pequenas encostas, sinalização horizontal e vertical, implantação de tubos de concreto de 40 e 60 mm, implantação de meios-fios e construção de quase 2 mil metros quadrados de passeios.

“Este projeto integra as políticas de infraestrutura presente no Planejamento Estratégico da atual gestão, executado por meio de um conjunto de outras obras estruturantes executadas em várias regiões da cidade”, ressalta Vinícius Porto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp