Alese pedirá a Bolsonaro conclusão de obras na BR-101

12/08/2020 19:51


Alese pedirá a Bolsonaro conclusão de obras na BR-101

Após a sugestão do deputado Garibalde Mendonça (MDB), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), informou que vai solicitar à subsecretaria da Mesa Diretora, a elaboração de um documento reivindicando ao presidente da República, Jair Bolsonaro, a conclusão das obras da BR-101.

“A ideia foi do deputado Garibalde Mendonça na sessão remota desta quarta-feira, 12. Nós vamos formular um documento agradecendo os serviços que já foram feitos na BR-101 e cobrando a conclusão do restante”, destaca.

Luciano Bispo lembrou que dos 72 km de pista de rolamento que estavam sem condições de tráfego, foram feitos 44 km na gestão do atual presidente da República. “Vamos pedir com muita sutileza no documento que será entregue quando da visita de Bolsonaro a Sergipe no próximo dia 17, o término de todas as obras”, enfatiza.

De acordo com o deputado Garibalde Mendonça, o documento não será de repúdio, mas solicitando a conclusão. “Não adianta pavimentar, entregar a pista de rolamento, sem viaduto e sem ponte. Como as pessoas vão trafegar. A gente pede ao presidente a conclusão das obras, num documento assinado por todos os deputados”, complementa.

Fonte: Rede Alese

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp