Manu leva esperança a população e diz que educação deve ser prioridade em Aracaju

14/10/2020 22:56


Manu leva esperança a população e diz que educação deve ser prioridade em Aracaju

A campanha eleitoral da candidata a vereadora de Aracaju, Manu (PT), está se destacando pela forma transparente que a petista vem realizando, percorrendo cada região da capital e conhecendo de perto os problemas para buscar solução.

Como mãe, a jovem que faz sua estreia na política, tem ouvido muitas reclamações do povo e levou esperança durante as suas visitas e carreatas defendendo que a educação deve ser uma das prioridades e merece investimento.

"A educação é a arma de toda a população, de todas as classes sociais, principalmente as menos favorecidas que precisam ter mais acesso e o poder público precisa investir mais", alerta.

A candidata tem um projeto que pretende propor a ampliação do número de creches nos bairros da capital possibilitando uma Educação Básica de qualidade e automaticamente auxiliando as mães a terem mais liberdade no ingresso do mercado de trabalho.

"Defendo ainda a valorização da mulher, incentivo ao empreendedorismo local direcionado a juventude, combate a desigualdade social, luta pela capacitação e inserção das pessoas no mercado de trabalho e também pelos grupos de vulneráveis", garante.

A desigualdade de gênero também é defendida pela jovem que pede para acabar com o preconceito, diz que aposta no potencial dessas pessoas que merecem espaço nas administrações públicas.
"Me comprometo ainda em apoiar os artistas para fortalecer a cultura, os negros, crianças animais e a comunidade LGBTQI+", planeja.

Ascom

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp