Inscrições para Concurso “Desperte sua Sergipanidade” são prorrogadas

23/10/2020 21:29


Inscrições para Concurso “Desperte sua Sergipanidade” são prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para o Concurso “Desperte sua Sergipanidade”, realizado pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) como parte das comemorações do Bicentenário do estado. Os interessados podem se inscrever até este sábado, 24, através do site emancipacao-se.com.br/sergipanidade.

O concurso irá avaliar vídeos de curta-metragem sobre Expressões da Sergipanidade. Podem participar alunos do ensino médio da rede pública e particular para demonstrar “O que é ser sergipano”.

Os participantes devem ter entre 14 e 18 anos de idade e poderão concorrer com até dois vídeos, sendo premiado apenas um. A classificação será de acordo com os critérios de avaliação: aderência ao tema, qualidade do roteiro, qualidade de vídeo e qualidade de áudio.

Os vídeos devem ter duração de um minuto, com tolerância de dez segundos a menos, e serem gravados em aparelho celular. É preciso ser dada autorização para exibição pela Alese e seus parceiros.

Serão premiados os três vídeos mais bem classificados. Cada um dos três vencedores receberá como premiação um tablet e um certificado de premiação.

Agência de Notícias Alese

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp