Petista encerra campanha com a positividade do jingle ‘Com Manu o povo vai’

14/11/2020 18:30


Petista encerra campanha com a positividade do jingle ‘Com Manu o povo vai’

A candidata a vereadora de Aracaju, Manu, encerrou sua campanha com chave de ouro percorrendo as ruas da capital com uma carreata emocionante ao som contagiante e alto astral do jingle gravado por Maysa Reis ‘Com Manu o povo vai’.

“Essa trajetória foi linda e estou muito grata com o carinho de todos que me receberam e estão acreditando em mim. O jingle tem tudo a ver com a minha proposta de chegar a Câmara Municipal de Aracaju com muita energia, alegria e esperança para representar a população e buscar alternativas para resolver os problemas com projetos de Lei em prol do povo”, orgulha-se

Por onde a petista passou foi bem recebida pela população que elogiou a sua postura durante a campanha eleitoral. Sendo candidata pela primeira vez, Manu foi uma grande novidade desta eleição municipal, encantou e conquistou as pessoas por onde passou. A jovem levou amor, carinho, cuidado e esperança de dias melhores. Desta forma se tornou a candidata do partido mais forte e neste domingo é favorita e deve ser eleita vereadora de Aracaju com a promessa de fazer um mandato para toda a população.

“Meus amigos e minhas amigas, chegamos à reta final do processo eleitoral. Foi um caminho longo e cansativo, mas gratificante graças ao seu apoio! Obrigada a cada um e a cada uma de vocês que acreditaram nas minhas propostas e que a cada dia compartilharam as nossas agendas, fazendo com que as caminhadas e carreatas se transformassem em momentos inesquecíveis rumo à vitória! Amanhã será a nossa chance de renovar a Câmara do nosso município, elegendo uma representante que conhece a nossa realidade. Agora falta pouco para que as coisas em Aracaju possam melhorar. Por isso, este domingo vote certo”, agradece Manu.

A força da campanha a vereadora de Aracaju, de Manu, está incomodando tanto que os adversários estão desesperados e criando boatos, para prejudicar a sua candidatura. Mas a petista tranquiliza a população. Manu é candidata sim!

“Minha candidatura foi deferida pelo TRE e está legível. Estou pronta para receber o seu voto de confiança no próximo domingo. São irresponsáveis quem estão espalhando notícias falsas para me prejudicar mas não vão conseguir. Eles estão desesperados e apelando espalhando inverdades. Sigo com a mesma transparência que me comprometi desde o início da campanha. Estou sendo tão bem recebida por todos em casa visita e meu sentimento é de gratidão. Estou muito feliz e vou retribuir trabalhando em prol de toda a população aracajuana na Câmara Municipal de Aracaju”, garanta.

O PT não enviou a documentação completa de Manu para o TRE mas o partido e o jurídico da candidata já estão resolvendo a pendência. O advogado entrou com recurso e tudo será regularizado.
Manu chega à reta final com a mesma energia do início, com muita disposição, levando esperando para a população. A petista se destacou pela forma transparente que vem realizando, percorrendo cada região da capital e conhecendo de perto os problemas para buscar solução.

Como mãe, ouviu muitas reclamações do povo e levou esperança durante as suas visitas e carreatas. “Nunca prometi o que não pode ser feito. Por isso que as pessoas se identificam comigo. Conheço a cidade e quero fazer um mandato para todos e para todas”, orgulha-se.

A candidata tem um projeto que pretende propor a ampliação do número de creches nos bairros da capital possibilitando uma Educação Básica de qualidade e automaticamente auxiliando as mães a terem mais liberdade no ingresso do mercado de trabalho.

Manu defende a valorização da mulher, incentiva ao empreendedorismo local direcionado a juventude, quer combater a desigualdade social, vai lutar pela capacitação e inserção das pessoas no mercado de trabalho e também pelos grupos de vulneráveis.

A desigualdade de gênero também é defendida pela jovem que pede para acabar com o preconceito, diz que aposta no potencial dessas pessoas que merecem espaço nas administrações públicas. Manu vai defender ainda os artistas para fortalecer a cultura, os negros, crianças animais e a comunidade LGBTQI+.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp