Estado de saúde do ex-governador João Alves Filho se agrava

21/11/2020 03:53


Estado de saúde do ex-governador João Alves Filho se agrava

O estado de saúde do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, se agravou nas últimas horas, segundo informações divulgadas pela assessoria da senadora Maria do Carmo Alves, sua esposa. João permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em Brasília, e não está respondendo bem à medicação dada para controle de uma infecção pulmonar.

De acordo com assessoria, João Alves Filho também apresentou no dia de hoje outros sinais de degradação do seu estado geral de saúde, como instabilidade da pressão arterial e complicações renais. Ele se emocionou com a visita da senadora Maria do Carmo e dos filhos, Cristina, Ana Maria e João Neto, e pareceu reconhecê-los, expressando-se com lágrimas nos olhos.

 

Ainda segundo a assessoria, a família uniu-se em oração e rezou o terço durante a visita à UTI na tarde de hoje. A família agradeceu as homenagens que vem recebendo pelas redes sociais e fortaleceu o pedido por orações.

João Alves Filho teve uma parada cardíaca na quarta-feira (18), no apartamento do casal, em Brasília e foi encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês. Ele já estava recebendo cuidados intensivos em uma unidade montada em casa para controle de um estado avançado de Alzheimer.

Com informações da assessoria da senadora Maria do Carmo Alves

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp