Colegiado do TCE homenageia Ulices Andrade pelo seu aniversário

25/02/2021 19:58


Colegiado do TCE homenageia Ulices Andrade pelo seu aniversário

Colegiado do TCE homenageia o conselheiro Ulices Andrade em seu aniversário

Nesta quinta-feira, 25, o conselheiro Ulices Andrade, do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), completou mais um ano de vida e foi festejado pelos colegas na sessão plenária virtual. “Um grande amigo, sempre companheiro”, comentou o conselheiro-presidente, Luiz Augusto Ribeiro. 

O conselheiro Carlos Pinna lembrou que os parabéns também foram registrados na sessão anterior, “mas o conselheiro Ulices faz por merecer uma comemoração estendida do seu aniversário; nós todos lhe admiramos”. 

Já o conselheiro Carlos Alberto fez alusão à intima relação do aniversariante com o sertão sergipano. “Como ele adora o sertão, o vejo como um rio perene, sempre contínuo”, comentou. 

A conselheira Susana Azevedo descreveu Ulices como “um homem firme, sincero, verdadeiro, sempre com interesse para ver Sergipe crescer”. “Merece mais esse registro dada a importância que tem para nós”, acrescentou a conselheira Angélica Guimarães.

Também presentes virtualmente, o conselheiro Flávio Conceição e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Luis Alberto Meneses, se somaram às homenagens.

O aniversariante agradeceu e se disse feliz com as palavras dos colegas.

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp