Vereador Vinicius Porto destaca o Dia Mundial da Imunização

09/06/2021 19:27


Vereador Vinicius Porto destaca o Dia Mundial da Imunização

Vinicius Porto destaca o Dia Mundial da Imunização

O vereador Vinicius Porto (PDT), vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju, lembrou o 9 de junho como sendo o Dia Mundial da Imunização e destacou a importância da campanha de vacinação contra a Covid-19, desenvolvida pela prefeitura municipal.

Ao fazer a citação, o vereador destacou que nesta quarta-feira, 9 de junho, quase 4.000 pessoas foram vacinadas em Aracaju, no drive-thru e nos Postos de Vacinação implantados pela prefeitura.

O vice-presidente da Câmara, Vinicius Porto (PDT), fez referência ao trabalho incansável dos profissionais da secretaria municipal de saúde de Aracaju, que não medem esforços para dar sequência a uma campanha tão importante e tão necessária para o povo aracajuano.

Até o momento, 176.161 aracajuanos já foram imunizados, totalizando 26,49% da população da capital. “Eu tenho certeza de que o prefeito Evaldo Nogueira está fazendo tudo o que é possível para acelerar, ainda mais, o ritmo de vacinação dos aracajuanos. Aracaju está no caminho certo e espero que a meta seja cumprida no menor espaço de tempo”, disse o vereador Vinicius Porto.

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp