Sistema informatizado garante matricula sem filas, ressalta Vinicius Porto

21/01/2022 12:28


Sistema informatizado garante matricula sem filas, ressalta Vinicius Porto

Sistema informatizado garante matrícula sem filas na rede municipal ressalta Vinícius Porto

Fazer matrícula e reservar vaga na rede de ensino de Aracaju está mais fácil, rápido e com um detalhe importante: não é preciso enfrentar fila. É o que afirma o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Vinícius Porto (PDT) ao destacar o sistema de Matrícula Online adotado pela Prefeitura de Aracaju que facilita o processo de acesso a Educação no município.

“Todo o investimento em tecnologia e capacitação tem um só objetivo, assegurar a pais e alunos comodidade e facilidade aos serviços no setor educacional”, reforça o parlamentar. Até o próximo dia 25, estão sendo oferecidas cerca de 10 mil vagas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. Esta etapa da matrícula é voltada para aqueles estudantes que ingressão na rede municipal de ensino no ano letivo de 2022, oriundos da rede particular ou de outra rede.

Central de Atendimento

Uma estrutura de Central de Atendimento foi organizada pela Semed para sanar dúvidas e fornecer mais informações ou soluções de qualquer dificuldade que possam ocorrer durante a matrícula online.  Sete profissionais estão à disposição da população.

Os números para contato são:  3179-1538 / 3179-1574; e pelo WhatsApp 98106-2969. A central de atendimentos estará disponível das 7h às 17h, entre os dias 19 e 25 deste mês.

 

 

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp