Radialista Ivan Tavares é pré-candidato a vereador

26/03/2024 17:15


Radialista Ivan Tavares é pré-candidato a vereador

Agora é prá valer. O radialista Ivan Tavares, profissional bastante conhecido na radiofonia sergipana, é pré-candidato a vereador de Aracaju, pelo Partido Republicanos.

Ivan Tavares e o Sargento Moraes, no Republicanos

O ato de filiação aconteceu na tarde desta terça-feira, na sede do partido. A sua ficha de filiação foi abonada pelo também pré-candidato Sargento Moaraes, amigo pessoal do radialista.

Ivan Tavares começou a tratabalhar na Rádio Jornal de Sergipe, emissora AM, quando a mesma funcionava na avenida Barão de Maruim. Inicialmente, Ivanzinho (como é conhecido) atuou como operador de áudio, função que se notabilizou pela forma como ilustrava os programas jornalísticos ou musicais, sempre inovando com efeitos ou vinhetas produzidas por ele.

Com o passar do tempo, Ivan Tavares passou a apresentar programas como locutor, atividade que vem se destacando na Rádio Jornal FM, 91,3, pela sua forma simples de interagir com os ouvintes. 

Pelas redes sociais, Ivan Tavares tem sido visto cobrando a resolução de problemas que afligem a coletividade, sempre buscando mostrar a demanda e, quando resolvida, dando o devido crédito aos gestores. Um verdadeiro vereador sem mandato, que coloca o seu nome à disposição do povo aracajuano.

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp