PT oficializa candidatura de Aby Custódio a deputado estadual

08/08/2022 09:10


PT oficializa candidatura de Aby Custódio a deputado estadual

Aby teve o seu nome confirmado como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a deputado estadual. O lançamento oficial da candidatura ocorreu durante a convenção do partido Sergipe da Esperança nesta sexta-feira, 5 de agosto, durante solenidade na sede do partido em Aracaju, que confirmou também a candidatura de Rogério Carvalho ao Governo de Sergipe.

“Foi muito gratificante ter recebido apoio de tantos companheiros e companheiras ao longo deste processo. Construímos uma pré-campanha conversando com eles na capital e também no interior, fazendo o que Lula orientou, falando sobre o nosso projeto, que vai fazer Sergipe e o Brasil volte a ser feliz”, vibra o pré-candidato a deputado.

Aby Custódio tem 34 anos, é membro da executiva do PT Sergipe e faz parte da direção nacional do Partido dos Trabalhadores, pela tendência interna “resistência socialista”.

Um sergipano à frente da organização dos comitês populares de luta em defesa do fortalecimento da candidatura do presidente Lula e na construção do palanque forte para o PT estadual.

Candidato a deputado estadual, Aby anuncia um tempo de militância com fôlego revigorado para transformar o estado e o país, e já antecipa a sua garra e disposição para fazer parte deste momento.

De uma nova geração do PT, Aby começou sua trajetória muito cedo, ainda no movimento estudantil. Foi presidente da USES, vice-presidente da UBES e da direção da juventude do PT de Sergipe. Idealizou em 2018 as caravanas Lula Livre, lideradas pelo senador Rogério e o Deputado Federal João Daniel.

Assessoria

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp