O Sonora – Festival Internacional de Compositoras” - 2ª edição acontece dia 08 em Aracaju

01/11/2019 20:47


O Sonora – Festival Internacional de Compositoras” - 2ª edição acontece dia 08 em Aracaju

“Sonora – Festival Internacional de Compositoras” - 2ª edição em Aracaju,  acontecerá no dia 08 de novembro, na Praça Fausto Cardoso, às 18h. Tendo a diversidade e a autencidade como ponto forte, o Festival traz estilos musicais variados nas as apresentações, em formato pocket show, das compositoras:

Celda ( @celdafontescompositora ) - Aracaju

Elloyra ( @elloyra_ ) - Paulo Afonso/BA 

Taya ( @taya.taya.tayaaa ) - Aracaju,

Virgínia Fontes (@virginiafontesoficial) - Aracaju

Yala ( @yala_rv ) - Aracaju

Este ano, o “Sonora” está em parceria com a Alese através da Elese que comemora os 30 anos da constituição Sergipana e disponibilizará a infraestrutura para realização do Festival. Além de fornecer certificado de participação para as compositoras selecionadas.

Sobre o Festival

O festival surgiu em 2016 a fim de dar visibilidade e legitimar a presença da mulher compositora no cenário musical, estimulando o seu fortalecimento no âmbito individual por meio da coletividade. É produzido por mulheres (cis e transgênero), de forma colaborativa, a partir da construção de uma rede de compositoras-produtoras. O Sonora é organizado através de um núcleo de coordenação geral/mundial e um núcleo de produção local em cada cidade onde é realizado. Em Aracaju, é organizado por Amora Valente (@amoravalenteoficial).

Após esta edição, o Festival será bienal e, não mais anualmente. Mais um motivo pra você prestigiar o maior Festival de música feminina do mundo!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp