Aracaju ganha loja moderna de acessórios para smartphone

07/11/2019 20:41


Aracaju ganha loja moderna de acessórios para smartphone

Com início das atividades na manha de ontem, quarta-feira (06), foi inaugurada no final da tarde a mais nova loja de acessórios para smartphones de Aracaju, RR Smartt, localizada na Avenida Gasoduto, em frente ao G Barbosa, no Conjunto Orlando Dantas.

Com a presença de familiares da jovem empreendedora Rayanne Litsas, de amigos, clientes e blogueiros, as instalações modernas e práticas da RR Smartt foram apresentadas aos convidados, oferecendo à comunidade do Orlando Dantas e adjacências o que há de mais moderno em produtos e acessórios para marcas de celulares, além de um serviço de manutenção oferecido para a solução de defeitos em aparelhos Android e Iphone.

Abençoando o novo empreendimento, o Padre Marcelo Conceição – pároco da Igreja Nossa Senhora do Perpetuo Socorro do Orlando Dantas – antes da benção do espaço físico da Loja, falou da atitude empresarial da jovem Rayanne, citando a passagem bíblica em Romanos, 8:28: “Estarmos aqui é observar o que disse São Paulo, que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus, e estamos, também, para agradecer a Ele por tudo que tem feito por nós, por tudo que Ele tem nos dado, por tudo que tem nos propiciado – sabedoria, discernimento”, enfatizou. Acrescentando, o Padre Marcelo, fez uma reflexão sobre os dias difíceis, dizendo: “...em dias difíceis que vivemos, é preciso se apropriar de esperança de dias melhores, para vencermos treinando, trabalhando”, frisou. Disse também da alegria de mais uma opção na comunidade: “Muito feliz estamos em saber que hoje vocês inauguram esse espaço em nossa pastoral, no nosso Bairro, possibilitando mais um lugar onde as pessoas não somente vêm para adquirir produtos, mas que elas encontrem amizade, companheirismo. Que não nos falte sorriso, a palavra, sabedoria, para saber gerir bem cada resolução daquilo que vocês vão demandar no dia a dia da empresa, não esquecendo que essa inciativa de hoje nasceu do coração de vocês, mas antes nasceu no coração de Deus”, concluiu o Padre, que, na sequência, fez a benção da Loja.

A RR Smartt representa não só uma nova marca, mas uma nova história, que iremos escrever com respeito e atenção aos clientes, proporcionando qualidade, garantia, honestidade e transparência na relação de vendas e na prestação de serviços”, declarou a jovem empresária Rayanne Litsas.

Prestigiaram a inauguração da RR Smartt, os Digitais Influencers Lalitta Vitalle, Rayanne Rodrigues, Felipe Moura - do perfil SeuRepertorio e Lavinia Matos, todos com milhares de seguidores nas redes sociais, além das convidadas especiais Bruna Ferreira, Fernanda Galanos e Jeniffer Dantas.

Após o ato inaugural com a benção do Pároco, a jovem empresária recepcionou todos com um coquetel, servindo via brindes personalizados.

A RR Smartt estará aberta de segunda a sábado e, além de vendas de produtos acessórios diferenciados para celulares, realiza conserto com rapidez, segurança e fidelidade.  

Fonte: Assessoria

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp